9 comentários:
De Equipa SAPO a 23 de Fevereiro de 2014 às 12:26
Bom dia,

O seu post está em destaque na área de Opinião da homepage do SAPO.

Portal SAPO


De Contribuinte pagante a 23 de Fevereiro de 2014 às 15:54
Na realidade o Marcelo, já é um humor ao domingo. Um veículo de propaganda do psd e pago pela TVI.


De RUI FRANCISCO a 23 de Fevereiro de 2014 às 19:28
é bem mais simpático que o outro "comentador" pago por todos NÓS no Canal 1


De José C. M. Velho a 23 de Fevereiro de 2014 às 16:15
Formalmente o discurso foi excelente, manifestando dotes oratórios muito bons, aliás como já todos sabíamos, e agradou a todos os congressistas que o aplaudiram em pé. No entanto, no que se refere ao conteúdo, este mostrou-se vazio, demagógico mas muito divertido como uma \"stand up comedy\", ou seja este momento Marcelo não foi mais do que um momento \"gato fedorento\" que embeveceu o público e o fez aplaudir tão excelente e inusitada \"performance\" de tão excelente comediante.


De Aquiles a 23 de Fevereiro de 2014 às 19:58
Eu gostei do Marcelo nos primeiros 6 meses de comentador. E nessa altura SIM eu votaria nele para Presidente da Republica, pela IMPARCIALIDADE, que colocava nas respostas. Agora vejo o Marcelo como alguem que foi apanhado na onda neo-liberal, e que dia para dia se arrastará mais para o fundo !!!
De facto os eleitores mais atentos a algumas noticias pertinentes e de matriz fugaz nos media, analizam a actuacao deste governo como CAOTICA ... e embora apesar de levar com o Catavento ... mais uma vez o Marcelo dá uma mao ao ppc. Pessoalmente nao reconheco neste momento a perspicacia do Marcelo, tendo em conta que pretende ser Presidente da Republica e sabendo que pensionistas e reformados, professores enfermeiros medicos militares policias ... está TUDO contra o GOVERNO ... vai ser um afundanco. tomando em consideracao que o ppc retirou da sigla do partido S (social) e D (democracia) e subtituiu-a por N (neo) L (liberalismo), fazendo um corte com as ideiologias dos fundadores do Partido, e o mais Grave é que Marcelo sabe e está alinhado. Se falharem as eleicoes Marcelo vai para a prateleira !!!


De partebilhas a 24 de Fevereiro de 2014 às 16:30
Concordo!


De Pimentel a 23 de Fevereiro de 2014 às 20:01
Discurso a altura do orador e da cirvunstancia. Enquanto Presidente da Seçao de Mogadouro manifesto desde ja o meu apoio ao candidato Presidencial M. R. S.


De Rute Alfornel a 23 de Fevereiro de 2014 às 20:27
Brilhante


De José C. M. Velho a 24 de Fevereiro de 2014 às 01:17
O Rui Francisco está muito enganado e não devia fazer comentários como o que fez pois são suscetíveis de enganar os ruis franciscos deste país. Primeiro porque não se trata de um concurso com o Manzarra ou com a ex do Carrilho para escolher o político ou comentador mais simpático e, muito menos, votar pela simpatia, pois isso configuraria um atestado de burrice aos coices. Segundo, porque o tal outro comentador aceitou o convite da RTP com a condição de não receber qualquer remuneração, tendo exigido que isso ficasse bem claro no contrato para que não houvesse qualquer hipótese de viessem ruis franciscos dizer o que este aqui disse. A RTP confirmou publicamente esses termos do contrato. O Rui F. não sabe disto nem de nada, porque só presta atenção aos sorrisos, às palminhas e às pessoas simpáticas.


Comentar post