8 comentários:
De Sun Iou Miou a 4 de Abril de 2011 às 09:46
Estou tramada. Nem sabia que eu fosse irritante. Quanto ao outro assunto não posso evitar alegrar-me -talvez porque sou pequena-: até que enfim, todas feias.


De José António Abreu a 4 de Abril de 2011 às 21:23
Há sempre excepções... E sabe como são os títulos: sempre exagerados para chamar a atenção.


De Sílvia a 4 de Abril de 2011 às 10:03

Foi um fim-de-semana promissor. E uma viagem de regresso em duas rodas com grandes revelações. (mas nada aconselhável o sexo pouco seguro...eheh)


De José António Abreu a 4 de Abril de 2011 às 21:25
Nah, foi um fim-de-semana até bastante calmo. Em todos os sentidos...

 


De Giulia a 4 de Abril de 2011 às 11:26
Caro Amigo/Amig@ blogueiro/blogueira,
 
Livros existem para aventurarem-se de mão em mão, enchendo olhos e mentes, traspassando mundos vários, continentes distantes, até mesmo galáxias perdidas deste infinito Universo, sem respeitar nem mesmo as fronteiras do senhor Tempo.




É com base neste espírito que Lisboa acaba de ganhar um novo Alfarrábio on-line. É o www.livrilusao.com (http://www.livrilusao.com/), que vende livros usados e novos.


No entanto, não queremos ser apenas um alfarrábio a mais. Para além de comprarmos, vendermos e trocarmos livros, buscamos também interagir com todos que queiram trocar ideias connosco sobre livros, artes em geral e tudo o mais relacionado com Cultura.


Convidamos-te a visitar a nossa página e, se achar interssante, ajudar a divulgá-la, seja por meio de seu blog, seja repassando esta mensagem para a sua lista de emails.


Vamos dar continuidade à aventura dos livros!


Obrigada,


 


Giulia Pizzignacco, 


Livrilusão 



De redonda a 4 de Abril de 2011 às 15:20
Vou ficar a aguardar ansiosamente o desvendar do mistério e quiçá poderemos vir a saber depois
se também as pessoas feias se tornam cada vez mais bonitas, ou não, e o que é uma pessoa pequena (terá alguma relação com a altura? E se for assim qual a altura em causa para se ser pequena, mais de 1,55 e menos de 1,65?, ou mais de 1,75 e menos de 1,95 por aquém e a seguir, será ou muito pequena ou alta), e ainda será que as pessoas altas não são irritantes ou poderão ser as que colocam muitas questões que são irritantes?



De José António Abreu a 4 de Abril de 2011 às 21:28
Não há mistério nenhum, redonda. É só marketing.

As que colocam muitas questões são irritantes. A menos que tenham quatro anos. E daí, mesmo essas são irritantes. Até por serem indubitavelmente pequenas.
Image
 


De Sílvia a 4 de Abril de 2011 às 21:59
Boa jaa. nem as de quatro anos se safam....


Comentar post